OLÁ A TODOS





BEM-VINDOS TODOS OS VISITANTES, E OBRIGADO PELA VISITA!!!







Pôr-do-Sol: Matosinhos (Agudela), Portugal

Pôr-do-Sol: Matosinhos (Agudela), Portugal

domingo, 28 de março de 2010

Prova de Guifões (Matosinhos)

   Olá a todos, hoje foi um dia esplêndido para o ciclismo Português: o nosso Tiago fez 3º na geral do criterium internacional, à muito à frente do Contador e do Senhor Lance Armstrong- http://jornalciclismo.com/tiago-machado-fecha-criterium-no-terceiro-lugar - quanto ao convívio de Matosinhos foi uma prova que deu 46 km ritmo moderado, deu para apreciar a nossa praia numa manhã de sol, o novo Imparável "Ivo Óscar" mostrou a sua raça principalmente nas subidas, onde eu arreio mais um pouco hehehe... para a semana é dia da clássica "Porto-Arouca", aí já vai ser mais a sério, durante a semana vou deixando aqui mais post. Boas pedaladas a todos!

2 comentários:

  1. Olha eles todos cheios de estilo :)
    Pois é Manuel, foi a minha estreia! Acho que me portei razoavelmente, agora resta treinar muiiiiiiiiiiitoooooo :)

    ResponderEliminar
  2. Olá coração,boa prova! Espero poder ir mais vezes acompanhar pois, como disse o nosso companheiro de equipa (Ivo): "és a fotografa oficial da equipa"! (hehehehehe)Achei piada! Bem, eu sei que não sou a fotografa oficial dos Imparáveis de Vermoin, sou humilde para reconhecer, mas sou a fotografa oficial deste Blog. Brincadeiras a parte, gosto mesmo de ir por tua causa, na verdade! Dia lindo, prova espectacular, ou seja, como se diz na minha terrinha, "tudo de bom"! E é assim que deve ser! Força campeão, vamos sempre avante com a fera do asfalto.

    ResponderEliminar